Qual o melhor presente para seu filho?

Nessa época do ano, a sua atenção é o item mais valioso. Milhares de lojas de brinquedos estão em guerra para ganhar você como consumidor.

E a falta de cuidado de conhecer de fato o que esses tipos de brinquedos entregam, faz com que muitos pais tenham o mindset de ficar procurando por um presente com a seguinte pergunta na cabeça: “O que que esse brinquedo é capaz de fazer?” Sendo que a pergunta que deveria ser feita como filtro de decisão na hora de escolher o presente para o seu filho é: “O que o meu filho será capaz de fazer com esse brinquedo ou com esse kit?”

Esse novo tipo de mindset faz com que você assuma a responsabilidade de que nenhum brinquedo ou material por si só vai contribuir para que o seu filho desenvolva um senso crítico e criativo em relação a tecnologia ou o conteúdo que ele tá consumindo. E aliás, os melhores presentes não são só produtos. Eles são experiências.

E, se você escolheu comprar um kit de eletricidade para o seu filho, também faça a escolha de brincar e criar com esse material junto com ele. É muito mais significativo! É uma oportunidade para que você possa descobrir um pouco mais dos interesses, das paixões deles, e incentivar uma postura de continuar aprendendo pelo resto da vida. 

#Essa é a dica da MetaMaker para o seu Dia Das Crianças 

A pergunta que você deve fazer na hora de escolher o presente para o seu filho é: “O que o meu filho será capaz de fazer com esse brinquedo ou com esse kit?”

Deixe uma resposta